Mangá Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mangá Brasil

Um ótimo site para quem quer discutir, anunciar e criar um ótimo mangá!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Hunter X

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Neo Andros Yoshinaka
Master Jedi
Neo Andros Yoshinaka


Número de Mensagens : 172
Idade : 30
Localização : China
Data de inscrição : 01/10/2007

Hunter X Empty
MensagemAssunto: Hunter X   Hunter X EmptyTer Out 02, 2007 10:42 am

Vou postar aqui um resumo do meu mangá!
Hunter X
"Nada pode ser obtido sem uma espécie de sacrifício".
ELRIC, Alphonse. Full Metal Alchemist

Hunter X conta a história de 7 amigos (bom, eles se tornam amigos mesmo no final), que vão fazer um exame para se tornarem caçadores, o HX.
Ao longo do tempo Neo e Akira passam por dificuldades, mas não desistem, conhecem Klaus e Hiei, quem foram os seus primeiros rivais, em seguida Klaus se uniu à eles, então devido à um veneno, Neo quase morre e é ajudado por Adeom, o quinto personagem. Durante uma das difíceis provas, Neo conhece Wandrey, o sexto personagem, que no começo era rival de Neo, mas graças a Neo ter salvado a vida dos dois (até hoje Neo pensa que Wandrey o salvou, pois Neo salvou os dois dormindo). O sétimo personagem a aparecer é Makoto, um antigo colega de Klaus.
Neo, Akira, Klaus, Hiei, Adeom e Wandrey se tornam caçadores, menos Makoto que entrou no exame como penetra...
A historia de Hunter X é narrada por Key Sakura.

Personagens

Nome completo:
Neo Andros Yoshinaka (Yoshinaka Neo)
Data de nascimento:
22/05/2210
Cor do cabelo:
Azul claro
Altura:
1,64cm
Naturalidade:
Hong-Kong, China

História - O que se sabia no volume 1
Neo Andros, filho de Geo Andros, foi abandonado aos cuidados de Ming, sua tia, por seu pai para que ele quando crescesse se tornasse um Hunter, para poder encontrá-lo. Quando completou 12 anos, sua tia Ming lhe entregou uma fita de vídeo. Nessa fita o seu pai aparece de costas, lá estava o seu pai, dando-lhe instruções para que ele o encontrasse. A primeira parte da fita dizia que Neo deveria fazer o exame Hunter. No momento em que seu pai disse que iria se virar e que provavelmente seria a primeira e ultima vez que ele o viria, Neo desligou a televisão!
Neo é um garoto alegre, que faz com que seus inimigos se tornem seus amigos, trazendo confiança para quem está lhe acompanhando.

Nome completo:
Akira Tomodo
Data de nascimento:
19/04/2209
Cor do cabelo:
Preto e branco
Altura:
1,60cm
Naturalidade:
Ilha Poku, China

História
Akira, ele é como um irmão para Neo, mas vive batendo nele, quando ele dá uma, quer dizer não dá uma dentro. Ele foi criado por uma família de lobos, Akira sempre está com Neo, menos no banheiro, eles passaram no exame juntos, descobrem o Ken juntos. Ele é alegre, mas sempre fica um pé atrás com as pessoas, não gosta quando trocam o seu nome e o chamam de Akera.

Nome completo:
Benji Klaus Itachi
Data de nascimento:
05/03/2205
Cor do cabelo:
Amarelo e laranja
Altura:
1,70cm
Naturalidade:
Tokyo, Japão

História - Enigma do milênio
Klaus Itachi, nascido em Tokyo, ele aos quinze anos iniciou uma aventura ao lado de seu amigo Makoto. Tudo começa quando seu pai chega em casa "zumbiado", seu irmão Tommy, de apenas 5 anos, corre atrás do pai, Klaus vai atrás deles quando vê o seu irmão sendo raptado por uma criatura estranha, nesse momento Klaus cria um raio que sai de sua mão e fere o monstro. Enquanto ele está surpreso, inesperadamente a sua casa explode com sua mãe dentro. Mas, antes de morrer, sua mãe lhe entrega uma chave. No outro dia Klaus encontra um garoto chamado Makoto, que no começo o enfrenta, mas depois se torna amigo.

História- Hunter X
No inicio de Hunter X, ele enfrenta Neo na primeira prova, pois estava sobe efeito do Saiketsu Ken (Ken que permiti que sua alma seja controlada por outro), depois se torna amigo de Neo e dos outros. Ele passa no exame Hunter junto com seus amigos e volta para o Japão reconstruir sua casa.

Nome completo:
Key Sakura Yoshinaga
Data nascimento:
19/02/2213
Cor do cabelo:
Azul claro
Altura:
1,58cm
Naturalidade:
Pequim, China

História
No volume ela não aparece por isso não se tem uma história.

Nome completo:
Adeom Arar (Moeda Rara)
Data de nascimento:
30/01/2205
Cor do cabelo:
Cinza (Normal) Branco (Heyn)
Altura:
1,69cm
Naturalidade:
Hiroshima, Japão

História
Não se sabe muito sobre Adeom, só que ele é do clã Heyn, que todos os membros desse clã foram assassinados e que ele é o ultimo sobrevivente. Quando está fortemente emocionado, a cor dos olhos de Adeom muda, ficando incolor e com um brilho inusitado, a cor de seu cabelo também muda, ficando branca. Adeom gosta de utilizar armas como navalhas e agulhas.

Nome completo:
Son Wandrey Chan
Data de nascimento:
08/01/2204
Cor do cabelo:
Vermelho e rubro
Altura:
Naturalidade:
Washington D.C, USA

História
Não se sabe muito sobre ele no primeiro volume. Só que ele foi o rival de Neo e que é um tarado. Também é capaz de mistura o ar com o fogo e fazer um sabre de luz (como uma espada de eletricidade).

Nome completo:
Makoto Shurei Kayba
Data de nascimento:
15/03/2205
Cor do cabelo:
Preto e azul
Altura:
1,71cm
Naturalidade:
Tokyo, Japão

História
Makoto é um antigo amigo de Klaus, participou de todas as aventuras junto a ele. No exame Hunter, ele entrou como penetra e com um nome falso, mas foi descoberto por Neo.

Nome completo:
Tow Hiei Yamazaki
Data de Nascimento:
22/05/2210
Cor do cabelo:
Preto e branco
Altura:
1, 64cm (Tow e Yamazaki) 1,93cm (Hiei)
Naturalidade:
Pequim, China

História-O que aconteceu em Hunter X - Volume I
Tow inicia o exame Hunter X junto com Klaus, pois Klaus está sendo controlado por Tow, em sua primeira luta, Tow arranca o coração de seu rival, Pink, depois disso ocorre a sua transformação! Ele se torna Hiei (pessoas de nomes triplos possuem três personalidades, ex.: I-Neo, II-Andros e III- Yoshinaka), Hiei já é um Hunter, só que está no exame no caso de ocorre um selamento de almas, assim Tow seria hunter e não precisaria mais dele. Tow passa por todas as fases com facilidade, mas na ultima fase do exame! Tow se vê em perigo e então se transforma em Yamazaki, que rapidamente acaba com o inimigo! Após se tornar um Hunter, Tow sai em busca de novos adversários!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangabrasil.forumeiros.com
Neo Andros Yoshinaka
Master Jedi
Neo Andros Yoshinaka


Número de Mensagens : 172
Idade : 30
Localização : China
Data de inscrição : 01/10/2007

Hunter X Empty
MensagemAssunto: Ken   Hunter X EmptyTer Out 02, 2007 11:11 am

O que é o Ken?

Ken é a habilidade de controlar a energia física, mental e espiritual que o ser humano emite!
Tipos de Ken

Existe vários tipos de quem, alguns ainda não revelados dentre ele estão:
Transformação - Esse Ken permite o seu usuário transformar qualquer objeto em outro, mas é preciso ter muita habilidade, pois ele é muito dificil de se controlar.
Movimentação - Não é um Ken muito especial, só permite o usuário poder movimentar o objeto que quiser, e se movimentar com facilidade.
Controlação - Esse quem é muito especial, permite o usuário controlar seu inimigo e até mesmo mexer com sua mente, fazendo ver o que não existe e ter controle total de sua mente.
Multiplicação - Ken que permite o usuário se multiplicar ou multiplicar algo, se o usuário se multiplicar ele poder atacar seu adversário e causar um grande dano a ele, mas se a sua copia for atacada desaparecerá no mesmo instante.
Copiação ou Copia - Ken muito especial, o usuário pode criar cópias de qualquer objeto, muito parecido com o da multiplicação, só que há um porém, esse usuário, como o nome já diz, pode copiar tudo, até mesmo uma técnica de seu adversário ou um jutsu muito avançado.

Kenkum

Saiketsu Ken - Técnica criada pelo clã Yamazaki, apenas os membros desse clã podem usar essa técnica. Permite o usuário ter domínio sobre o seu adversário. Todos que estão sobre dominio dessa técnica, ficam com os olhos iguais aos dos membros do clã, pretos e sem brilho.

Heyn - Outra técnica criada por um clã, dessa vez do clã que deu origem ao nome da técnica, Heyn. Todos os membros do clã, quando estão fortemente emocionados ficam com os olhos incolores e a cor de seu cabelo fica branca, se tornando muito mais ágeis.

JiuuKen
Materialização - É o Ken raro, permite o materializar o que quiser, mas, como o ken da Transformação, exige muito esforço de seu usuário e é difícil de se controlar. Não se pode materializar algo que já existe, algo único, pois isso poderá causar a morte do usuário ou de quem possui o objeto materializado.


Última edição por em Qua Out 03, 2007 9:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangabrasil.forumeiros.com
Neo Andros Yoshinaka
Master Jedi
Neo Andros Yoshinaka


Número de Mensagens : 172
Idade : 30
Localização : China
Data de inscrição : 01/10/2007

Hunter X Empty
MensagemAssunto: Jutsu   Hunter X EmptyTer Out 02, 2007 11:29 am

Jutsu
São as combinações de movimentos para a criação de um jutsu, que significa técnica ninja, ou seja, Jutsu é a mística arte que um ninja usa na batalha. Para usar um jutsu um ninja precisa usar o chakra. Chakra vem de dois lugares: da energia do corpo nas trilhões de células e da energia espiritual e mental adquirida por meio de exercícios e experiência. Um outro uso do chakra além dos jutsus é a habilidade de andar pelas paredes (ou qualquer objeto) e andar pela água, controlando o fluxo de chakra nos pés. Também se pode concentrar chakra nas mãos na hora de dar um soco, chakra nas pernas para um pulo maior, e assim em diante.

Os jutsus se dividem em três tipos na categoria básica:

* Taijutsu: Qualquer técnica de combate corpo-a-corpo, podendo envolver o uso de armas ou apenas do corpo. É uma técnica básica, mas se o ninja for bem treinado nessa arte ele pode nem precisar de armas, se garantindo com socos e chutes.

* Genjutsu: Um ninja controla o sistema de chakra do oponente, o colocando de um jeito irregular, afetando os cinco sentidos. Com isso ele consegue fazer com que a pessoa sinta algo que não exista, de dor até visões, cheiros que não existem. É uma técnica avançada que necessita muita inteligência e um controle de chakra preciso. Para sair de um genjutsu é necessário fazer um selo, interromper seu fluxo de chakra e logo depois usar mais chakra do que aquele que está sendo usado em você e falar Kai. Se isso não funciona é necessário que alguém que não esteja pego no genjutsu faça isso para você.

* Ninjutsu: É difícil definir ninjutsu, mas basicamente o que não se encaixa em taijutsu e em genjutsu é ninjutsu. Com ninjutsu se faz tudo, do mais básico (criar um clone - Bunshin no Jutsu, rank E) ao mais complicado (teleportar-se por grandes distâncias à velocidades altíssimas - Hiraishin no Jutsu, rank S).

Informações retiradas da enciclopédia Wikipédia.
O Ken influência no uso de um Jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangabrasil.forumeiros.com
RussoMoreira
Jedi
RussoMoreira


Número de Mensagens : 134
Idade : 30
Localização : Indaiatuba, SP, Brasil
Data de inscrição : 02/10/2007

Hunter X Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter X   Hunter X EmptyTer Out 02, 2007 3:30 pm

e aí neo, seu hunter X parece ser muito louco, mal posso esperar para lê-lo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Neo Andros Yoshinaka
Master Jedi
Neo Andros Yoshinaka


Número de Mensagens : 172
Idade : 30
Localização : China
Data de inscrição : 01/10/2007

Hunter X Empty
MensagemAssunto: Hunter X   Hunter X EmptyTer Out 02, 2007 3:51 pm

Não sei se você vai gostar! Pois, tem horas que fica meio complicado!
Mas, isso eu posso mudar!
Vou mandar um imagem das primeiras páginas, menos a capa que ainda não está pronta! Eu estou refazendo ela no computador!

Capa

Apresentação!
Hunter X Apresentaoal9

Episódio I
Hunter X Episdioipi9

Página 9
Hunter X Pgina5od7

Página 10
Hunter X Pgina10yd6

Página 11
Hunter X Pgina11mg3

Página 12
Hunter X Pgina12ve5

Página 13
Hunter X Pgina13hc7

Bom, por enquanto é só!


Última edição por em Sex Out 12, 2007 4:16 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangabrasil.forumeiros.com
RussoMoreira
Jedi
RussoMoreira


Número de Mensagens : 134
Idade : 30
Localização : Indaiatuba, SP, Brasil
Data de inscrição : 02/10/2007

Hunter X Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter X   Hunter X EmptyTer Out 02, 2007 4:02 pm

neo, o que você quer? me dar um ataque cardíaco, eu quero maaaaaaaiiiiiiiiiiissssssssssssssssssss Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Neo Andros Yoshinaka
Master Jedi
Neo Andros Yoshinaka


Número de Mensagens : 172
Idade : 30
Localização : China
Data de inscrição : 01/10/2007

Hunter X Empty
MensagemAssunto: Foi mal!   Hunter X EmptyTer Out 02, 2007 4:04 pm

Foi mal! Não é porque eu quero deixar pra depois, é que ainda estou editando! Se eu tiver tempo, hoje mesmo já estarei fazendo a próxima página!
Você gostou do inicio?
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangabrasil.forumeiros.com
RussoMoreira
Jedi
RussoMoreira


Número de Mensagens : 134
Idade : 30
Localização : Indaiatuba, SP, Brasil
Data de inscrição : 02/10/2007

Hunter X Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter X   Hunter X EmptyTer Out 02, 2007 5:26 pm

muito!vai ficar legal! afro king fiquei curioso quanto ao resto do mangá
Ir para o topo Ir para baixo
Neo Andros Yoshinaka
Master Jedi
Neo Andros Yoshinaka


Número de Mensagens : 172
Idade : 30
Localização : China
Data de inscrição : 01/10/2007

Hunter X Empty
MensagemAssunto: Hunter X   Hunter X EmptyTer Out 02, 2007 6:13 pm

Eu desenhei em uma folha da papel oficio o suficiente para ira até a página 12! Já estou providenciando isso!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangabrasil.forumeiros.com
Neo Andros Yoshinaka
Master Jedi
Neo Andros Yoshinaka


Número de Mensagens : 172
Idade : 30
Localização : China
Data de inscrição : 01/10/2007

Hunter X Empty
MensagemAssunto: Hunter X   Hunter X EmptyQua Out 03, 2007 9:54 pm

Após terminar de editar o primeiro volume, vou unir tudo, colocar no formato rar e colocar no site para download!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangabrasil.forumeiros.com
RussoMoreira
Jedi
RussoMoreira


Número de Mensagens : 134
Idade : 30
Localização : Indaiatuba, SP, Brasil
Data de inscrição : 02/10/2007

Hunter X Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter X   Hunter X EmptyQui Out 04, 2007 5:57 pm

aeeeeeeeeeeee!
Ir para o topo Ir para baixo
Neo Andros Yoshinaka
Master Jedi
Neo Andros Yoshinaka


Número de Mensagens : 172
Idade : 30
Localização : China
Data de inscrição : 01/10/2007

Hunter X Empty
MensagemAssunto: Erros   Hunter X EmptyTer Out 09, 2007 10:21 pm

Se você identificar algum erro de ortografia, gostaria que me avisa-se!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangabrasil.forumeiros.com
RussoMoreira
Jedi
RussoMoreira


Número de Mensagens : 134
Idade : 30
Localização : Indaiatuba, SP, Brasil
Data de inscrição : 02/10/2007

Hunter X Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter X   Hunter X EmptySex Out 12, 2007 11:42 am

tá faltando um ponto depois de
Citação :
fugirei [aqui teria um ponto, pois depois a palavra está em maiúscula]
Se conseguir me encontrar será o melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
RussoMoreira
Jedi
RussoMoreira


Número de Mensagens : 134
Idade : 30
Localização : Indaiatuba, SP, Brasil
Data de inscrição : 02/10/2007

Hunter X Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter X   Hunter X EmptySex Out 12, 2007 4:44 pm

e agora, o que será que neo está tentando fazr???

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Neo Andros Yoshinaka
Master Jedi
Neo Andros Yoshinaka


Número de Mensagens : 172
Idade : 30
Localização : China
Data de inscrição : 01/10/2007

Hunter X Empty
MensagemAssunto: Hunter X   Hunter X EmptySex Out 12, 2007 4:47 pm

Anos depois ele conta ao Akira que o trinco da chave do balão não tinha quebrado!
Depois daí ele chaga à Shangai, e conhece Klaus e Tow!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangabrasil.forumeiros.com
RussoMoreira
Jedi
RussoMoreira


Número de Mensagens : 134
Idade : 30
Localização : Indaiatuba, SP, Brasil
Data de inscrição : 02/10/2007

Hunter X Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter X   Hunter X EmptySex Out 12, 2007 4:54 pm

e por que ele disse que estava quebrada?
Ir para o topo Ir para baixo
Neo Andros Yoshinaka
Master Jedi
Neo Andros Yoshinaka


Número de Mensagens : 172
Idade : 30
Localização : China
Data de inscrição : 01/10/2007

Hunter X Empty
MensagemAssunto: Neo   Hunter X EmptySex Out 12, 2007 4:59 pm

Pra sacanear com o Akira, e ele precisava fazer exercícios!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangabrasil.forumeiros.com
RussoMoreira
Jedi
RussoMoreira


Número de Mensagens : 134
Idade : 30
Localização : Indaiatuba, SP, Brasil
Data de inscrição : 02/10/2007

Hunter X Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter X   Hunter X EmptySex Out 12, 2007 5:07 pm

que viagem!
Ir para o topo Ir para baixo
Blackninjagui

Blackninjagui


Número de Mensagens : 22
Idade : 31
Data de inscrição : 09/10/2007

Hunter X Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter X   Hunter X EmptySáb Out 20, 2007 1:02 pm

isso ta muito parecido com Hunter X Hunter
Ir para o topo Ir para baixo
Blackninjagui

Blackninjagui


Número de Mensagens : 22
Idade : 31
Data de inscrição : 09/10/2007

Hunter X Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter X   Hunter X EmptySáb Out 20, 2007 2:54 pm

voce poderia fazer um sistema de ranking tipo no kousen mais nao igual, tipo assim, com 100 mensagens voce eh aprendiz, com 200 voce vira novato, etc. entendeu? mas poderia ser com quadrados tipo assim [][][][][][] ai quanto mais mensagens os quadrados vao ficando verde ai
quando completa todos os quadrados voce "passa de nivel" e a barrinha zera, saco??
Ir para o topo Ir para baixo
RussoMoreira
Jedi
RussoMoreira


Número de Mensagens : 134
Idade : 30
Localização : Indaiatuba, SP, Brasil
Data de inscrição : 02/10/2007

Hunter X Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter X   Hunter X EmptyQui Out 25, 2007 1:42 pm

Spoiler:

seria da hora!
Ir para o topo Ir para baixo
naruto uzumaki

naruto uzumaki


Número de Mensagens : 20
Idade : 27
Localização : estrela número 422658# depois de júpter!
Data de inscrição : 19/01/2008

Hunter X Empty
MensagemAssunto: mangá Gaara   Hunter X EmptySáb Jan 19, 2008 3:29 pm

caras eu to quase terminando meu mangá da história completa do gaara falou? farao pirat clown scratch alien sunny lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.runescape.com
Neo Andros Yoshinaka
Master Jedi
Neo Andros Yoshinaka


Número de Mensagens : 172
Idade : 30
Localização : China
Data de inscrição : 01/10/2007

Hunter X Empty
MensagemAssunto: Falou   Hunter X EmptyQua Jan 23, 2008 1:48 pm

Falou, vê se posta aqui. XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangabrasil.forumeiros.com
naruto uzumaki

naruto uzumaki


Número de Mensagens : 20
Idade : 27
Localização : estrela número 422658# depois de júpter!
Data de inscrição : 19/01/2008

Hunter X Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter X   Hunter X EmptySeg Fev 18, 2008 10:09 pm

ta bom, mas ñ sei se vão gostar ñ, pois é o meu primeiro trabalho,mas vo postar sim
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.runescape.com
Conteúdo patrocinado





Hunter X Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter X   Hunter X Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hunter X
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mangá Brasil :: Anime e Mangá :: Criadores de Mangá-
Ir para: