Mangá Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mangá Brasil

Um ótimo site para quem quer discutir, anunciar e criar um ótimo mangá!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 vamo contá: piada!

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

gostaram?
sim
vamo contá: piada! - Página 3 Vote_lcap100%vamo contá: piada! - Página 3 Vote_rcap
 100% [ 7 ]
não
vamo contá: piada! - Página 3 Vote_lcap0%vamo contá: piada! - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 7
 

AutorMensagem
Neo Andros Yoshinaka
Master Jedi
Neo Andros Yoshinaka


Número de Mensagens : 172
Idade : 30
Localização : China
Data de inscrição : 01/10/2007

vamo contá: piada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Piadas   vamo contá: piada! - Página 3 EmptyQua Out 03, 2007 8:52 pm

Essa foram muito boas!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangabrasil.forumeiros.com
RussoMoreira
Jedi
RussoMoreira


Número de Mensagens : 134
Idade : 30
Localização : Indaiatuba, SP, Brasil
Data de inscrição : 02/10/2007

vamo contá: piada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: vamo contá: piada!   vamo contá: piada! - Página 3 EmptyQua Out 03, 2007 8:52 pm

A Perseguida


Aquele crioulo feio de dar pena vai pedir a mão da noiva em casamento. O pai, racista de mão cheia, não queria ter um negro na família e começou com as exigências:
- Pra casar com a minha filha, tem que ter uma mansão no Morumbi.
- Sem problemas, eu compro! - respondeu o noivo, todo educado.
- E também tem que ter uns dez empregados!
- Sem problemas, eu contrato!
- Também tem que saber falar umas cinco línguas!
- Sem problemas, eu aprendo!
Indignado, o pai resolve apelar:
- E também tem que ter um pau de quarenta centímetros!
- Sem problemas, eu corto!
Ir para o topo Ir para baixo
Neo Andros Yoshinaka
Master Jedi
Neo Andros Yoshinaka


Número de Mensagens : 172
Idade : 30
Localização : China
Data de inscrição : 01/10/2007

vamo contá: piada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Piada   vamo contá: piada! - Página 3 EmptyQua Out 03, 2007 8:54 pm

Aprenda a Fazer uma Loira Rir

Como Fazer uma loira sorrir no sábado!
Conte uma piada na quinta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangabrasil.forumeiros.com
RussoMoreira
Jedi
RussoMoreira


Número de Mensagens : 134
Idade : 30
Localização : Indaiatuba, SP, Brasil
Data de inscrição : 02/10/2007

vamo contá: piada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: vamo contá: piada!   vamo contá: piada! - Página 3 EmptyQua Out 03, 2007 8:56 pm

Sabe o que acontece quando você empurra um japonês com o pau duro na parede?
Ele quebra o nariz.
Ir para o topo Ir para baixo
Neo Andros Yoshinaka
Master Jedi
Neo Andros Yoshinaka


Número de Mensagens : 172
Idade : 30
Localização : China
Data de inscrição : 01/10/2007

vamo contá: piada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Piada   vamo contá: piada! - Página 3 EmptyQua Out 03, 2007 8:56 pm

O Respeitoso

O cara era tarado pela comadre dele. Mas a respeitava demais pela amizade que tinha com o compadre. O compadre adoeceu e ele deu toda assistência, leva pra exames, internamentos, mas não teve jeito passado alguns meses morreu.
A comadre, lhe agradeceu por tudo e disse-lhe como podia pagá-lo? Ele disse que ela não devia nada pois ele era como um irmão, mas que ela prometesse uma coisa pra ele! Se andar errado me dê a preferência!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangabrasil.forumeiros.com
RussoMoreira
Jedi
RussoMoreira


Número de Mensagens : 134
Idade : 30
Localização : Indaiatuba, SP, Brasil
Data de inscrição : 02/10/2007

vamo contá: piada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: vamo contá: piada!   vamo contá: piada! - Página 3 EmptyQua Out 03, 2007 8:58 pm

Sabe por que japonês é inteligente?
Porque tem um micro entre as pernas.
Ir para o topo Ir para baixo
Neo Andros Yoshinaka
Master Jedi
Neo Andros Yoshinaka


Número de Mensagens : 172
Idade : 30
Localização : China
Data de inscrição : 01/10/2007

vamo contá: piada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Piada   vamo contá: piada! - Página 3 EmptyQua Out 03, 2007 8:59 pm

De Arrepiar!

PARA QUEM ACREDITA EM HISTÓRIAS DO OUTRO MUNDO ...
Numa noite escura e de temporal, estava uma loira, de nome Paty, na beira de uma estrada secundária mal iluminada pedindo carona.
Nenhum carro passava e a tempestade estava tão furiosa que a pobre Paty não conseguia ver dois palmos à frente do nariz! Subitamente, Paty viu um carro aproximar-se dela e parar. Radiante, saltou de imediato para dentro do carro e, fechando a porta, se deparou com o fato de não haver ninguém no local do motorista!!! O carro reiniciou então a marcha lentamente e Paty, olhando para a estrada, vê uma curva aproximar-se perigosamente.
Aterrorizada e ainda não refeita do choque de se encontrar num carro fantasma, começa a rezar fervorosamente para que a sua vida seja poupada.
Neste instante, quando a curva se encontra a apenas uns escassos metros do carro, uma misteriosa mão surge pela janela do carro e move o volante.
Paralisada pelo terror, Paty continua a observar as constantes aparições da mão à cada curva do caminho. Até que, reunindo as escassas forças que ainda possuía, salta do carro, se ralando toda e sai em disparada, desesperada, para a cidade mais próxima.
Cansada, encharcada e em estado de choque, entra num café onde emborca de imediato dois drinques: um Martini e Blood Mary, relatando debilmente o que havia acontecido, perante o olhar estarrecido dos outros clientes.
Naquele instante, dois homens entraram no mesmo café, absolutamente encharcados. Imediatamente um deles avisa para o outro:
- "Olha lá a loira retardada que entrou no nosso carro enquanto a gente estava empurrando!"
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangabrasil.forumeiros.com
RussoMoreira
Jedi
RussoMoreira


Número de Mensagens : 134
Idade : 30
Localização : Indaiatuba, SP, Brasil
Data de inscrição : 02/10/2007

vamo contá: piada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: vamo contá: piada!   vamo contá: piada! - Página 3 EmptyQua Out 03, 2007 8:59 pm

O Casamento do Magaiver


sujeito foi pedir a mão da filha de um turco.

— Acho que não vai dar certo — retrucou o pai da moça. — Nós os turcos temos uma visão muito diferente da de vocês brasileiros. Mas vou lhe dar uma chance. Tome, leve essa maçã e volte aqui pra conversarmos amanhã.

No dia seguinte o sujeito voltou à casa do turco.

— O que você fez com a maçã?
— Fiquei com fome e a comi.
— Tá vendo? Um turco teria tirado a casca da maçã, colocado-a pra secar e teria feito um chá. Teria dividido a maçã em tantos pedaços quantos fossem os membros de sua família e teria dado um pedaço a cada um. Depois teria pego os caroços, teria vendido alguns e plantado outros. Ambas as ações lhe renderiam bom frutos no futuro.

O rapaz olhou para o turco, desanimado.
— Mas — retomou o turco. — vou lhe dar um última chance. Tome, leve essa linguiça e volte aqui amanhã.

No dia seguinte:
— O que você fez com a linguiça?
— Bem, primeiro tirei o cordãozinho e fiz um cadarço para meu tênis. Depois tirei o plástico que protege a linguiça e o guardei. Dividi a linguiça em 6 pedaços e dei um pedaço para cada membro da minha família. Depois fiz uma camisinha com o plástico que havia guardado, comi sua filha e aqui está o "leite" para o senhor fazer um cappuccino.
Ir para o topo Ir para baixo
Neo Andros Yoshinaka
Master Jedi
Neo Andros Yoshinaka


Número de Mensagens : 172
Idade : 30
Localização : China
Data de inscrição : 01/10/2007

vamo contá: piada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Piada   vamo contá: piada! - Página 3 EmptyQua Out 03, 2007 9:04 pm

O Fanho no Táxi

Um fanho entra num táxi.
O taxista, como gosta de zoar, fala:
- Vou zoar esse fanho.
Eles começaram a andar e o motorista:
- Olha que mulher bonita! Nossa, aquela ali é um tesão! Aí, veio, uma mais gostosa de tudo!
E o fanho:
- Feia.
O motorista:
- Nossa! Aquela ali é gostosa pra caramba!
E o fanho:
- Feia.
- Que feia o quê?! ¿ responde o motorista.
E o fanho:
- Feia.
O motorista não estava olhando pra frente e bateu em outro carro. Então falou pro fanho: - - - Por que você não avisou?
- Eu tava tentando falar faz uma hora, feia, feia, feia. Mas você não escuta...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangabrasil.forumeiros.com
RussoMoreira
Jedi
RussoMoreira


Número de Mensagens : 134
Idade : 30
Localização : Indaiatuba, SP, Brasil
Data de inscrição : 02/10/2007

vamo contá: piada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: vamo contá: piada!   vamo contá: piada! - Página 3 EmptyQua Out 03, 2007 9:05 pm

Por que os portugas não têm AIDS? Pq deus não castiga 2 vezes!
Ir para o topo Ir para baixo
Neo Andros Yoshinaka
Master Jedi
Neo Andros Yoshinaka


Número de Mensagens : 172
Idade : 30
Localização : China
Data de inscrição : 01/10/2007

vamo contá: piada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Piada   vamo contá: piada! - Página 3 EmptyQua Out 03, 2007 9:05 pm

Sucesso em Vender Bíblias?

Sabe como o gago tem sucesso em vender bíblias?
Ele chega na casa das pessoas e pergunta:
- Você quer comprar bíblia ou quer que eu leia para você?
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangabrasil.forumeiros.com
Neo Andros Yoshinaka
Master Jedi
Neo Andros Yoshinaka


Número de Mensagens : 172
Idade : 30
Localização : China
Data de inscrição : 01/10/2007

vamo contá: piada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Piada   vamo contá: piada! - Página 3 EmptyQua Out 03, 2007 9:07 pm

Gaguinho Cantando

Um dia uma velha senhora morreu e o médico pediu para o gaguinho avisar ao filho, e o gaguinho:
- Dededeixa comigo.
Ele vai a casa do homem e diz:
- Susua...
E o homem sem paciência diz:
- Fale que é melhor!
- Dededeixa comigo.
Então, cantando o gaguinho diz:
- Olê olê olê olá!!! Sua mãe morreu, amanhã vai enterrar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangabrasil.forumeiros.com
Neo Andros Yoshinaka
Master Jedi
Neo Andros Yoshinaka


Número de Mensagens : 172
Idade : 30
Localização : China
Data de inscrição : 01/10/2007

vamo contá: piada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Piada   vamo contá: piada! - Página 3 EmptyQua Out 03, 2007 9:08 pm

Vai no Fonoaudiólogo

O sujeito tinha um amigo que era gago de dar dó. Penalizado, um dia lhe indica um fonoaudiólogo famoso por suas curas. Algumas semanas depois, eles se encontram novamente.
- E aí? Já teve alguma melhora?
E o gago responde:
- Toco preto, porco crespo. A aranha arranha o arame. O rato roeu a roupa do rei de Roma.
- Que maravilha!
- Po po po de até té se ser, ma ma mas onde é que que eu vo vou u u usar e esta po po porca caria?
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangabrasil.forumeiros.com
RussoMoreira
Jedi
RussoMoreira


Número de Mensagens : 134
Idade : 30
Localização : Indaiatuba, SP, Brasil
Data de inscrição : 02/10/2007

vamo contá: piada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: vamo contá: piada!   vamo contá: piada! - Página 3 EmptyDom Out 07, 2007 5:04 pm

kkk lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
RussoMoreira
Jedi
RussoMoreira


Número de Mensagens : 134
Idade : 30
Localização : Indaiatuba, SP, Brasil
Data de inscrição : 02/10/2007

vamo contá: piada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: vamo contá: piada!   vamo contá: piada! - Página 3 EmptyDom Out 07, 2007 6:32 pm

PULANDO A CERCA

Em uma fazenda tinha um boi que estava de olho na vaca da fazenda ao lado. Ele sabia que uma cerca de arame farpado os separavam. Certo dia ele tomou coragem e foi se declarar para a vaca. Pulou a cerca com muita dificuldade e chegou perto da vaca:
-Oi vaquinha, qual é o seu nome?
-Oi, o meu é Florisbela, mas pode me chamar de Flor, porque não me acho tão bela. E o seu?
-O meu é Carambola, mas pode me chamar de Caram, porque as bolas eu deixei na cerca.
Ir para o topo Ir para baixo
RussoMoreira
Jedi
RussoMoreira


Número de Mensagens : 134
Idade : 30
Localização : Indaiatuba, SP, Brasil
Data de inscrição : 02/10/2007

vamo contá: piada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: vamo contá: piada!   vamo contá: piada! - Página 3 EmptyDom Out 07, 2007 6:36 pm

To sabendo

o menino querendo ganhar dinheiro chegou para sua mãe e disse.-mãe tô sabendo a mãe desesperada falou cala a boca menino seu pai tá ali toma esse dinheiro e vai pra rua, o menino foi e depois de algum tempo volto e disse pai tô sabendo o pai tambem ficou desesperado e falo u toma esse dinheiro e vai pra rua ele pegou o dinheiro e foi depois de um tempo ele viu o carteiro e pensou vou ganhar um dinheiro desse otário,aí chegou no carteiro e falou tô sabendo o carteiro falou tá sabendo mesmo então dá um abraço aki no seu pai.
Ir para o topo Ir para baixo
RussoMoreira
Jedi
RussoMoreira


Número de Mensagens : 134
Idade : 30
Localização : Indaiatuba, SP, Brasil
Data de inscrição : 02/10/2007

vamo contá: piada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: vamo contá: piada!   vamo contá: piada! - Página 3 EmptyDom Out 07, 2007 6:38 pm

O touro premiado

Um casal passeava na Expointer quando ao passar em frente a um stande onde ficava exposto um touro premiado, uma placa chamou a atenção:
TOURO PREMIADO, CAPAZ DE COPULAR 10 X POR DIA.
- Viu só amor! Isso é que é virilidade! Tu dá três por semana e se acha o garanhão!
- Pergunta pra ele se ele come a mesma vaca?
Ir para o topo Ir para baixo
RussoMoreira
Jedi
RussoMoreira


Número de Mensagens : 134
Idade : 30
Localização : Indaiatuba, SP, Brasil
Data de inscrição : 02/10/2007

vamo contá: piada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: vamo contá: piada!   vamo contá: piada! - Página 3 EmptyDom Out 07, 2007 6:39 pm

Aprendiz de Toureiro

E tinha lá aquele cara que ia fazer asua primeira tourada de sua vida.
O cara lá nervoso das idéias pediu um conselho para um veterano:
-Olha o touro que tú vais ter de encarar foi especialmente treinado, se ele correr atrás de ti para te dar uma chifrada é só tu pegares um punhado de merda de gente e atirar na cara dele que ele vai parar no mesmo instante.
-E se na hora não tiver merda na arena?
-Ah! Quanto a isso tu não precisa te preocupar, quando ele chegar perto de ti, tu vais ter sim!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
RussoMoreira
Jedi
RussoMoreira


Número de Mensagens : 134
Idade : 30
Localização : Indaiatuba, SP, Brasil
Data de inscrição : 02/10/2007

vamo contá: piada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: vamo contá: piada!   vamo contá: piada! - Página 3 EmptyDom Out 07, 2007 6:40 pm

Tempo de Vida

Um cara vai no médico e faz um check-up geral...

Com os resultados o médico diz:
Então senhor, você tem uma doença grave e sem cura.

O cara espantado pergunta:
-Quanto tempo tenho de vida???

O médico diz:
-Apenas 30!!!

-Mas doutor 30 o que? Dias, meses anos??
diz o cara desesperado...

O doutor estende o braço olha pro relógio e continua:
-29, 28, 27...
Ir para o topo Ir para baixo
RussoMoreira
Jedi
RussoMoreira


Número de Mensagens : 134
Idade : 30
Localização : Indaiatuba, SP, Brasil
Data de inscrição : 02/10/2007

vamo contá: piada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: vamo contá: piada!   vamo contá: piada! - Página 3 EmptyDom Out 07, 2007 6:41 pm

O disco voador

No meio da noite o casal é acordado por um disco voador que pousa em seu quintal.Um casal de marcianos desce da nave e,passado o susto inicial,os quatro começam a conversar amigavelmente e logo estão sentados no sofá tomando uísque.
Uma dose aqui,outra ali,e eles resolvem fazer uma troca de casais.Anciosa por uma aventura extraconjugal,a mulher se tranca no quarto.Mas qual não foi sua decepção ao ver o órgão sexual do marciano,que devia ter cinco centimetros.Ao perceber o tom de decepção,imediatamente o marciano torceu uma de suas orelhas e seu órgão dobrou de tamanho,uma nova torcida,e o órgão ficou enorme.De manhã,a mulher pergunta para o marido:
-Como foi a sua noite?
-Horrível!A mulher passou a noite torcendo minhas orelhas!
Ir para o topo Ir para baixo
RussoMoreira
Jedi
RussoMoreira


Número de Mensagens : 134
Idade : 30
Localização : Indaiatuba, SP, Brasil
Data de inscrição : 02/10/2007

vamo contá: piada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: vamo contá: piada!   vamo contá: piada! - Página 3 EmptyDom Out 07, 2007 6:46 pm

No posto

Um disco voador pousa num posto de gasolina. Nele aparece o nosso alien, ele vai até a bomba de gasolina e pergunta:
- Me leve ao seu líder.
Nada. Novamente pergunta:
- Me leve ao seu líder.
Nada e acaba se enfurecendo dizendo:
- Quer fazer o favor de tirar o dedo da orelha e me escutar, pô!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
RussoMoreira
Jedi
RussoMoreira


Número de Mensagens : 134
Idade : 30
Localização : Indaiatuba, SP, Brasil
Data de inscrição : 02/10/2007

vamo contá: piada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: vamo contá: piada!   vamo contá: piada! - Página 3 EmptyDom Out 07, 2007 6:51 pm

Sexo em Marte

Estamos no ano de 2015. Os astronautas põem o pé pela primeira vez em Marte.Durante a exploração, um dos astronautas encontra uma marciana incrivelmente linda.Após o primitivo primeiro contato, ambos percebem que os idiomas falados são parecidíssimos e iniciam uma conversa. Não demora muito, o assunto já é sexo e eles discutem os diferentes modos de reprodução:
- Aqui em Marte - inicia a Marciana -, para se procriar junta-se uma porção de elementos químicos num recipiente, cospe-se dentro e chacoalha até aparecer um marcianinho.
Como o astronauta não é bobo, em vez de comentar o nosso processo, ele prefere demonstrar praticamente. A marciana concorda e eles iniciam o ritual.
Depois de algumas horas, sem fôlego, a Marciana diz:
- É incrível! Isso é a coisa mais fantástica que eu já fiz! Mas... e o bebê?
O astronauta responde:
- Bem, o bebê só aparecerá daqui a nove meses.
E a marciana:
- Então parou por quê?
Ir para o topo Ir para baixo
Blackninjagui

Blackninjagui


Número de Mensagens : 22
Idade : 31
Data de inscrição : 09/10/2007

vamo contá: piada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: vamo contá: piada!   vamo contá: piada! - Página 3 EmptySáb Out 20, 2007 12:43 pm

tbm quero participar
Título: “Água dura”

Dois bêbados, totalmente chapados, iam subindo uma rua em ensolarado dia, como todos sabem, em dias de muito calor, à distância o asfalto parece molhado. Resultado: os bêbados decidem dar um mergulho:
- Oh, ic, amizade, vamos dar um mergulho na “lagoa” adiante.
- Ic, to nessa.
Ao chegar à “lagoa” os dois sobem em um poste para de lá pularem:
- Vai na frente amizade que eu pulo depois;
- Lá vou... ihhhhhhhhh! Pofe.
Ao espatifar a cara no asfalto,o bêbado olhou pra cima e gritou bem alto:
- Cumpade! Pula mais pra direita que aqui tem uma pedra...
Ir para o topo Ir para baixo
Blackninjagui

Blackninjagui


Número de Mensagens : 22
Idade : 31
Data de inscrição : 09/10/2007

vamo contá: piada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: vamo contá: piada!   vamo contá: piada! - Página 3 EmptySáb Out 20, 2007 12:47 pm

Dois bebados
dois bêbados estavam em um bar quando resolveram mostrar onde cada um morava, o primeiro seguiu a
frente e falou :
_minha casa e virando a esquerda!!!!!
o outro bêbado falou:
_a minha também é!!!!!!
os dois então resolveram virar a esquerda e
mostrar onde cada um morava...passou um tempo e
começaram a brigar e um gritou :
_esta casa e minha!!!!!
o outro conclui:
_não, não!esta casa é minha!
os vizinhos sairam lá fora para ver o que estava a acontecer e desta casa onde estavam em frente saiu uma mulher e gritou:
_quanta gritaria a toa!!!!!!quem é o desgraçado!!!
um dos vizinhos falou:
_são esses dois, que para mim são bem conhecidos!!!
a mulher olhou, olhou novamente e concluiu;
_claro!!!!muito bonito! pai e filho brigando!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Blackninjagui

Blackninjagui


Número de Mensagens : 22
Idade : 31
Data de inscrição : 09/10/2007

vamo contá: piada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: vamo contá: piada!   vamo contá: piada! - Página 3 EmptySáb Out 20, 2007 12:48 pm

Eis que um bêbado entra num ônibus e estacando exatamente no meio dele, grita, apontando para a frente do ônibus: - "Daqui prá lá, só tem corno!" e, apontando para o fundo - "Daqui prá lá, só tem viado!
Nisso, um usuário do ônibus, que estava no fundo, grita - "Ei, eu não sou viado!", no que o bêbado retruca, rápido - "Então, passe já prá lá!"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





vamo contá: piada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: vamo contá: piada!   vamo contá: piada! - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
vamo contá: piada!
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mangá Brasil :: Geral :: Dialogo-
Ir para: