Mangá Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mangá Brasil

Um ótimo site para quem quer discutir, anunciar e criar um ótimo mangá!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Noticias do mundo do Mangá

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Neo Andros Yoshinaka
Master Jedi
Neo Andros Yoshinaka


Número de Mensagens : 172
Idade : 30
Localização : China
Data de inscrição : 01/10/2007

Noticias do mundo do Mangá Empty
MensagemAssunto: Noticias do mundo do Mangá   Noticias do mundo do Mangá EmptyQua Out 03, 2007 9:23 am

Olá, pessoal!
Não sei se alguns de você estão sabendo, o criador de Dragon Ball, Akira Toriyama, está com um novo mangá, o Kajika.
Kajika conta a história de um garoto-raposa, que foi amaldiçoado quando pequeno por ter matado uma raposa cruelmente. Agora, Kajika deve salvar 1.000 vidas para poder voltar a sua forma humana.
Expulso da vila onde morava, agora segue, junto com Gigi, o espírito da raposa, tentando completar a sua tarefa e devolver Gigi à vida - e assim livrar-se da maldição de andar por aí com uma cauda e orelhas de raposa.
Certo dia, Kajika cruza com Haya, uma misteriosa garota que possui um poderoso artefato - o Ovo do Dragão. Ela está sendo perseguida por uma gangue que quer tomar dela o Ovo - porém Kajika salva a vida da garota, nocauteando os bandidos e retirando, com poderes mágicos, o mal do coração deles. Porém Haya continuará sendo perseguida por Gibachi, o perigoso chefe da gangue da Ilha de Ronron, que quer o Ovo do Dragão para fins excusos. Mas Kajika (que só tem que salvar mais 10 vidas para poder voltar à forma humana) acompanha a garota - Gibachi que se cuide!

Imagens
Noticias do mundo do Mangá 1
Noticias do mundo do Mangá 2
Noticias do mundo do Mangá Jump-kajika44
<------------O cara do canto parece Vegeta!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangabrasil.forumeiros.com
RussoMoreira
Jedi
RussoMoreira


Número de Mensagens : 134
Idade : 30
Localização : Indaiatuba, SP, Brasil
Data de inscrição : 02/10/2007

Noticias do mundo do Mangá Empty
MensagemAssunto: Re: Noticias do mundo do Mangá   Noticias do mundo do Mangá EmptyQui Out 04, 2007 7:52 pm

o personagem principal parece o filho do goku, goten , em dbz (vai ser muito difícil o akira toryama tirar a lembrança de seu maior mangá, db, com desenhos no mesmo estilo!), aliás, será que esse mangá e bom? (pq a maioria dos mangás bons são levados pras telinhas)
Ir para o topo Ir para baixo
Neo Andros Yoshinaka
Master Jedi
Neo Andros Yoshinaka


Número de Mensagens : 172
Idade : 30
Localização : China
Data de inscrição : 01/10/2007

Noticias do mundo do Mangá Empty
MensagemAssunto: Kajika   Noticias do mundo do Mangá EmptyQui Out 04, 2007 11:07 pm

Bom, eu acho que pode e não pode ir para tv!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangabrasil.forumeiros.com
Blackninjagui

Blackninjagui


Número de Mensagens : 22
Idade : 31
Data de inscrição : 09/10/2007

Noticias do mundo do Mangá Empty
MensagemAssunto: Re: Noticias do mundo do Mangá   Noticias do mundo do Mangá EmptyTer Out 09, 2007 5:10 pm

voce sabe se jah saiu algum cap ou quando vai sair????
Ir para o topo Ir para baixo
Neo Andros Yoshinaka
Master Jedi
Neo Andros Yoshinaka


Número de Mensagens : 172
Idade : 30
Localização : China
Data de inscrição : 01/10/2007

Noticias do mundo do Mangá Empty
MensagemAssunto: No momento não   Noticias do mundo do Mangá EmptyTer Out 09, 2007 9:48 pm

Provavelmente sim!
Faz tempo que descobrir Kajika, eu vi na contra-capa do mangá de One Piece que eu tenho! E pelo tempo já se deve ter alguns volumes!
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangabrasil.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Noticias do mundo do Mangá Empty
MensagemAssunto: Re: Noticias do mundo do Mangá   Noticias do mundo do Mangá Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Noticias do mundo do Mangá
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hunter X

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mangá Brasil :: Geral :: Noticias-
Ir para: