Mangá Brasil

Um ótimo site para quem quer discutir, anunciar e criar um ótimo mangá!

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

Jill, the genin!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
RussoMoreira
Jedi

Número de Mensagens : 134

MensagemAssunto: Jill, the genin!   Qua Out 03, 2007 5:58 pm

Jill

Capítulo 1: Tornando-se Genin!

No meio de uma densa floresta, com árvores que chegam a medir cem metros de altura, Tzau Sansei ensina seu discípulo, Jill, a fazer jutsos [golpes especiais feitos a partir da concentração de chakra (energia resultante da união da energia da mente com energia física)] para se tornar genin, a classe mais baixa de ninja.
--- É fácil, Jill, basta fechar os olhos, se concentrar e fazer os movimentos de mão que eu te ensinei!_ disse Tzau Sansei.
--- Vou tentar_ respondeu Jill_ mas não sei se vai dar certo.
Ele fechou os olhos, se concentrou, fez um “xis” com os dedos indicador e médio das duas mãos, abriu os olhos e gritou:
--- Estilo água, jutso torre de águaaa!
E, das mãos dele, caiu apenas uma gota de água.
--- Se concentre mais, Jill, no começo é difícil, mas depois você consegue!_ disse Tzau Sansei.
--- Tudo bem_ disse Jill_ eu vou tentar de novo.
Ele fechou os olhos novamente, agora com mais força, se concentrou, fez o mesmo “xis” com as mãos, abriu os olhos com muita raiva e berrou:
--- Estilo água, jutso torre de águaaaa!
Novamente, só caiu uma gotinha de água das mãos dele.
--- Há,há,há! Você viu, R, depois que colamos aquele símbolo anti-jutso nele ele não consegue fazer mais nada!_ disse L.
--- É mesmo, L, que idiota, e ainda tenta!_ disse R.
E, do nada, L e R caem de cima da árvore que eles estavam e Jill não se surpreende:
--- Ai, ai, acho que os dois limões estão maduros.
--- Olha quem fala, nós pelo menos somos chunins e você nem genin não é. _ retrucou L.
--- Eu aposto com você, L, que eu derroto ele com um golpe!_ disse R.
--- Eu acho que não!_ disse Jill, com tanta raiva que quebrou o selo anti-jutso que estava colado nas suas costas.
--- Vai lá, R!_ disse L.
R correu na direção do Jill que esperava com muita raiva para poder descontar todas as brincadeiras que a dupla R e L aprontou para ele:
--- Estilo água, jutso torre de água._ gritou Jill e disparou um forte jato de água em R, que foi jogado contra uma árvore e caiu derrotado.
--- Comigo não vai ser tão fácil, Jill.
--- Jutso turbilhão de água!_ disse Jill, lançando um jato ainda mais forte que o primeiro e derrotou L, que caiu em cima de R.
--- Nossa, Jill, você venceu esses dois chunins com um golpe cada, meus parabéns, você agora se tornou um genin_ disse Tzau Sansei.
--- Venci? Parace que alguma coisa tomou conta de mim e aí eu não pude controlar meu chakra e...
--- Calma, é que você ficou com tanta raiva que seu chakra aumentou, eu senti isso, já que eu sou um Sansei._ Tzau Sansei disse.
--- Tudo bem, o que importa agora é que eu sou um ninja da aldeia da folha.
--- Mas você ainda é um genin!
--- Mas até o grande Shadowleaf foi um genin.
--- Isso você tem razão.
Depois dessa luta, Tzau Sansei deu sua bandana ao Jill, que ficou muito empolgado já que isso significa que ele também era um ninja da aldeia e, em seguida, atravessou a floresta em direção à aldeia e se inscreveu na escola ninja.

Capítulo 2: Jill, o genin humilhado!

Chegando na escola ninja, Jill se depara com seu rival: Ed, mas Ed nem considera Jill um rival, pois pra ele, Jill era muito fraco, por isso nunca entrou nas provocações de Jill, mas hoje ele não estava para brincadeira:
--- Você acha que pode me derrotar, você não tem chance_ disse Ed.
--- Eu aposto que você está é com medo!_ provocou Jill.
--- Então tá, depois não diga que eu não te avisei!
--- Pode vir!
--- Estilo fogo, jutso torre de chamas!
E, depois desse golpe, Jill ficou meio “passado” e Ed foi para a sala.
Na sala, o inspetor separou a sala em grupos de três pessoas e o grupo de Jill ficou assim: Jill, Sarah e Ed.
Jill e Ed se encararam por um bom tempo, depois Jill perguntou por que ele tinha caído no grupo de Ed e o inspetor ninja disse que ele era o pior aluno da sala e Ed o melhor.
Depois disso, eles foram esperar o novo Sansei deles que se chamava Keen.
--- Bom dia._ disse ele com um ar preguiçoso._ Como vocês se chamam, do que vocês gostam, do que vocês não gostam e o que querem para o seu futuro. Comece falando você de blusa azul.
--- Bom, meu nome é Jill, eu adoro lutar, odeio o metido do Ed e eu quero me tornar o maior caçador ambu do mundo, e me tornar mais forte que um hokage!
--- Um, você é meio, entusiasta, e você, ruivinha?
--- Meu nome é Sarah, eu adoro ler livros, odeio garotos idiotas, exemplo: Jill, e quero me tornar uma ninja médica.
---Você parece ser esperta, e você, mau-encarado da blusa preta?
--- Meu nome é Ed, não gosto particularmente de nada, odeio muitas coisas, principalmente caras que são verdadeiros idiotas e minha meta é destruir todo esquadrão ambu e criar um grupo de vingadores de traidores.
---Você é diferente. Bom, vocês ainda não são totalmente ninjas, pra vocês serem um, terão que passar por um teste, amanhã, oito da manhã, aqui, não atrasem.
--- Uma pergunta, Sansei_ disse Jill_ qual é o seu nome?
--- Meu nome é Keen!

Capítulo 3: Corram, é o corredor da morte o local do nosso teste!

--- Bom dia_ disse Keen_ o teste de vocês é bem simples, atravessar essa mata, sem sair dela, até a hora do almoço!
--- O quê? Você quer que nós atravessemos essa floresta até o meio-dia?_ berrou Sarah.
--- Sim!
--- Mas é impossível por duas coisas, primeiro: essa floresta é muito perigosa e segundo: se nós conseguíssemos atravessar ela, sairíamos somente de tarde!
--- Mas o que tem de mais nessa floresta, Sarah?_ perguntou Jill.
--- Nela tem vários shinobs (ninjas) escondidos que traíram suas aldeias e eles não podem ver alguém diferente que matam, e como a floresta é longa e meio fina, é conhecida por corredor da morte.
--- Vamos, estamos perdendo tempo_ disse Ed.
--- Primeira vez que eu concordo com você_ disse Jill.
--- O jeito vai ser correr_ emendou Sarah_ senão, não dá tempo!
E o trio entrou no corredor da morte, correndo o mais rápido que podiam, não fugindo de algum suposto shinob, mas sim para dar tempo de chegar do outro lado.
Eles pulavam de galho em galho muito rápido, chegavam a estar a cinqüenta quilômetros por hora, estava tudo bem, até a dupla R e L aparecerem:
--- Veja quem vem vindo apressado, R!
--- É mesmo, L.
--- Vamos vencê-los!
Depois dessa frase, Ed usou o jutso torre de chamas e os dois foram novamente derrotados, já que o trio não tinha tempo de ficar lutando com eles, pois eles já haviam decidido: se algum shinob aparecesse, alguém ficava para lutar e os outros dois seguiam em frente.
Mas eles estavam na floresta há uma hora e nenhum shinob apareceu, até que...
Um shinob apareceu, e Jill falou:
--- Vão os dois, eu me viro com esse cara!
Eles foram, então, chegaram mais dois shinobs, todos da aldeia da terra, então, Jill percebeu que não sairia vivo, mas pensou:
--- Se eu fugir, vou ficar com a fama de covarde, se eu, enfrentar, morrerei, mas com dignidade, então, eu vou dar trabalho pra esses caras!

Capítulo 4: A missão impossível de Jill!

--- Coou, deixa que eu cuido desse louco, he, he, he!_ disse um dos shinob.
--- Tá, mas judie bem desse pivete!
--- Deixa comigo!
--- Pode vir, medroso_ provocou Jill_ eu sou o seu pior pesadelo!
--- E eu adoro ter pesadelo! Jutso do sofrimento_ berrou o shinob
Derrepente, tudo ficou roxo e azul escuro, não dava pra ver mais nada, nenhum shinob, nenhuma árvore, mas Jill sentia uma energia estranha vindo da onde antes estava um dos shinob. Depois ele sentiu outras duas energias estranhas.
---Será que eu posso sentir o chakra de algum ninja?_ pensou Jill_ Não, essa energia deve ser do próprio jutso.
Mas Jill não estava convencido de que era energia usada no jutso de seu rival, então, ele lançou uma kunai (arma ninja que pare com uma faca) onde estava vindo essa energia, nisso, ele escutou um grito:
--- Aaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiii! Que pivete maldito, ele me acertou com uma kunai, agora ele vai ver!
Jill tinha acertado! Ele podia sentir o chakra dos outros, assim como o Tzau Sansei fez com ele, agora ele podia saber onde seu adversário estava, e, ele sentiu aquele chakra se aproximando e, pá, recebeu um golpe e foi parar longe.
Ele sentiu de novo aquela energia vindo na sua direção, ele sabia que estava vindo, mas ainda não era capaz de acertar seu adversário, ele era rápido demais pro Jill, ele sabia que só tinha alguma chance vendo seu inimigo, mas ele não contava com um jutso assim, nem Ed, que é o melhor da sala, nem Sarah, que é muito esperta.
E pá, outra pancada, dessa vez foi debaixo do queixo, ele sentiu como se tivesse voando e, então, crás, ele acertou um galho de uma das imensas árvores e sentiu outra pancada, ele caiu no chão, foi aí então que ele percebeu uma falha no jutso, ele escutava, sentia e respirava o mundo verdadeiro, esse jutso só funcionava na visão, então ele pegou sua bandana e abaixou sobre os olhos, agora sim, ele sentia o chakra de seu inimigo desconhecido bem mais precisamente, agora ele poderia até a arriscar bloquear os ataques dele.
E lá vinha aquela energia na direção dele, e então ele pôs a mão no meio da barriga e, ele bloqueou o golpe de seu inimigo, mas, logo em seguida tomou um golpe na cabeça, caindo no chão duro.

Capítulo 5: O poder de um genin!

Plopt, plouf, plof, Jill caiu no chão, já estava desistindo quando ele lembrou do que ele ouvira numa aula há uma semana atrás: ”só existe um modo de desativar um genjutso (jutso de ilusão), que é acertando em cheio o gerador dele”.
Estava decidido, ele ia usar o seu melhor jutso, mas qual seria? Torre elemental, muito improvável, o inimigo conseguiria detê-lo muito fácil, turbilhão elemental, não, se ele errasse seria muito chakra desperdiçado, o jeito era pegar uma shuriken (espécie de uma estrela), persegui-lo e arremessá-la contra ele, assim, ele ficaria muito ferido, quem sabe até não poderia mais lutar, foi aí que ele lembrou dos outros dois shinobs, se, na maioria das vezes, os primeiros são os mais fracos, imagina os outros dois! Mas ele repensou e disse pra si mesmo: Vou tentar acertá-lo com uma torre elemental, mas antes, eu prenderei seus pés seja onde quer que ele esteja!
--- Estilo ninja, jutso de aprisionamento de inimigos_ disse Jill e prendeu todos os shinobs, agora só falta achar quem ele deveria acertar.
Concentrou-se, fez o “xis” com as mãos e mirou no seu adversário, nisso, ele gritou:
--- Estilo água, jutso torre de água!_ e saiu um forte jato d’água da mão dele, afogando seu adversário e revertendo o jutso.
Tudo voltou ao normal, ele ergueu sua bandana e nisso percebeu que os outros dois shinobs se soltaram e vinham na direção dele:
--- Otu, vamos pegar esse cara?
--- Vamos Coou!
E os dois vieram na direção de Jill, que, bloqueava um soco, levava dois chutes, bloqueava um chute, levava três socos. Ficou assim até que Jill não conseguisse bloquear mais nenhum golpe, parecia uma bolinha de tênis numa disputa entre os dois melhores tenistas do mundo, então Jill caiu no chão com muita raiva: de si mesmo por não conseguir resistir mais, raiva de Keen Sansei por mandar fazer essa droga de exame e com raiva de Ed e Sarah por proporem esse acordo e deixar ele sozinho com três shinobs.
Então, ele sentiu seu chakra aumentando no mesmo ritmo de sua raiva. Não sabia porque que aumentava, mas sabia que aumentava e então ele decidiu que ia usar esse “poder oculto”.
Mas reparou que os movimentos de seus adversários pareciam mais lentos, então ele levantou e percebeu que tudo estava mais lento, foi aí que ele reparou que não era tudo que ficava mais lento, e sim que ele estava mais rápido, mas não o suficiente para escapar de dois shinobs. Ele bloqueava um, o outro o acertava, mas ele tinha que vencer, tinha que passar, então ele pegou sua kunai e enfiou no peito de um dos shinobs que morreu na hora e acertou um chute no outro shinob, que se levantou com uma rapidez e foi pra cima de Jill.
Nesse mesmo instante, Jill teve uma lembrança, um ninja e uma ninja médica lutando contra muitos shinobs, até que o ninja fez um ninjutso e disparou uma rajada de luz que destruiu alguns inimigos, ele viu bem os movimentos de mão do ninja, então, ele se tocou que estava numa batalha e pulou num galho alto.
Nisso, o último shinob lançou uma kunai em Jill, que acertou bem na sua coxa direita, diminuindo muito sua velocidade de locomoção.
--- Você já era!_ disse o outro shinob pegando um pergaminho.
--- Um pergaminho!_ exclamou Jill_ Um objeto usado geralmente para jutsos gigantescos ou até kinjutsos (uma das quatro variações do jutso, uma técnica proibida por ser muito perigosa e incontrolável)!
--- Isso mesmo, garoto! E você será derrotado agora!_ o shinob disse abrindo o pergaminho e passando o dedo sujo de sangue no meio dele_ Arte ninja, kinjutso símbolos do sofrimento!
--- Não será tão fácil!_ berrou Jill_ Arte ninja, jutso canhão de luuuuuuuz!
E, no meio da floresta, uma explosão imensa ocorreu. Dois grandes chakras se encontraram e só um teria condições de lutar. Depois da poeira abaixar, só havia um em pé, que era Jill, que a partir de agora tinha que correr muito se ele quisesse se tornar um verdadeiro ninja.

Capitulo 6: Uma missão em equipe!

Uma hora depois, Jill, Ed e Sarah estavam do outro lado do corredor da morte.
--- Meus parabéns!_ disse Keen Sansei_ Vocês são o primeiro trio a passarem por esse teste!
--- É, não foi você que se danou lá dentro!_ disse Jill.
--- Bom, agora nós temos uma missão: proteger uma pessoa!
--- Quem? Um Shadow (ninja mais poderoso)?
--- Não, um senhor feudal, até ele chegar na sua vila!
--- Então vamos lá!
Depois disso, Jill, Ed, Sarah, Keen e o senhor feudal foram para a Vila da Ilha, pois, como o nome já diz, é uma ilha.
Quando eles chegaram lá, apareceu um jounin (ninja de classe alta) para matar o senhor feudal.
--- Cuidado!_ disse Keen_ Esse cara é perigoso!
--- Meu nome é Ini Def, e vim para matar esse velhote!
--- Só depois de passar por mim!
--- Tudo bem, sign vermelha!
--- Sign vermelha (olhos que podem prever o que o adversário irá fazer, é vermelho e tem uma gota preta para cada nível, por exemplo: uma gota, nível um, duas gotas, nível dois) _ pensou Ed_ Somente algumas pessoas da minha família conseguem despertar essa sign, será que ele é meu, não, deixa pra lá!
--- Chega de papo!_ disse Def.
--- Beleza!_ Jill falou e foi correndo na direção de Def, mas foi barrado por Keen:
--- Calminha aí, esse é um jounin, você não terá chance contra ele!
--- Um, pelo menos você tem que admitir que faz missões com um trio de lixo!_ Def falou.
--- Está certo que eles não jounins, mas Eduard Oxer é o genin número um da vila, Sarah Ini a genin mais esperta e Jill Sendak é o, um, mais problemático, burro e hiper-ativo da vila!
--- Um, parece que o baixinho é o mais inútil.
--- Chega de papo furado, Def, mostre-me do que você é capaz!
--- Tudo bem, macaco maldito!

Última edição por em Qua Out 03, 2007 6:35 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Neo Andros Yoshinaka
Master Jedi

Número de Mensagens : 172

MensagemAssunto: É isso ai!   Qua Out 03, 2007 6:13 pm

É isso ai, fez bem em colocar a sua história aqui no site!

"Nada pode ser obtido sem uma espécie de sacrifício".

ELRIC,Alphonse. Full Metal Alchemist

Hunter X!

Mangá original produzido por:
André Q. Ramos

Não deixe de saber a história de Hunter X! Na seção mangá!
Ver perfil do usuário http://mangabrasil.forumeiros.com
Neo Andros Yoshinaka
Master Jedi

MensagemAssunto: Tzau Sensei   Qua Out 03, 2007 9:50 pm

Eu vou fazer um rascunho do sensei, como você gostaria que ele fosse?

Hunter X!

André Q. Ramos

RussoMoreira
Jedi

MensagemAssunto: Re: Jill, the genin!   Qui Out 04, 2007 5:54 pm

novo, mas nem tanto, com um ar de preguisoso e de que não tá nem aí com nada, mas sério numa batalha( ficou mais difícil desenhar agora, com minhas instruções)
Ver perfil do usuário
Neo Andros Yoshinaka
Master Jedi

MensagemAssunto: Tzau Sensei   Qui Out 04, 2007 11:09 pm

Pode ser alguém como o Yondaime, jovem, mas experiente?

Hunter X!

André Q. Ramos

RussoMoreira
Jedi

MensagemAssunto: Re: Jill, the genin!   Seg Out 08, 2007 9:56 pm

sim!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Jill, the genin!   

Jill, the genin!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1