Mangá Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mangá Brasil

Um ótimo site para quem quer discutir, anunciar e criar um ótimo mangá!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sejam bem vindos a Mangá Brasil

Ir para baixo 
+8
Yuffie_Takeo
Dr.madness
DiogoPires
naruto uzumaki
Blackninjagui
RussoMoreira
Benji Klaus Itachi
Neo Andros Yoshinaka
12 participantes
AutorMensagem
Neo Andros Yoshinaka
Master Jedi
Neo Andros Yoshinaka


Número de Mensagens : 172
Idade : 30
Localização : China
Data de inscrição : 01/10/2007

Sejam bem vindos a Mangá Brasil Empty
MensagemAssunto: Sejam bem vindos a Mangá Brasil   Sejam bem vindos a Mangá Brasil EmptySeg Out 01, 2007 6:34 pm

Ni hao ma?
Olá, pessoal!
Sou André Q. Ramos, sou o administrador do site, em vários outros fóruns eu sou conhecido como Neo Andros Yoshinaka, mas vocês podem me chamar de Neo!
Está inaugurado hoje o Mangá Brasil, o fórum onde se pode encontrar de tudo em relação a anime, mangá, jogos, filmes, cinema dentre outros!
Sejam bem vindos!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangabrasil.forumeiros.com
Benji Klaus Itachi

Benji Klaus Itachi


Número de Mensagens : 30
Idade : 32
Localização : São Sebastião do Passe
Data de inscrição : 01/10/2007

Sejam bem vindos a Mangá Brasil Empty
MensagemAssunto: Muito legal   Sejam bem vindos a Mangá Brasil EmptySeg Out 01, 2007 10:19 pm

Cara gostei muito do seu site, aqui é o Rafael!
Ir para o topo Ir para baixo
Neo Andros Yoshinaka
Master Jedi
Neo Andros Yoshinaka


Número de Mensagens : 172
Idade : 30
Localização : China
Data de inscrição : 01/10/2007

Sejam bem vindos a Mangá Brasil Empty
MensagemAssunto: Mangá   Sejam bem vindos a Mangá Brasil EmptySeg Out 01, 2007 10:52 pm

E ai, Klaus!
Espero que coloque logo O Enigma do Milênio no site!
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangabrasil.forumeiros.com
RussoMoreira
Jedi
RussoMoreira


Número de Mensagens : 134
Idade : 30
Localização : Indaiatuba, SP, Brasil
Data de inscrição : 02/10/2007

Sejam bem vindos a Mangá Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam bem vindos a Mangá Brasil   Sejam bem vindos a Mangá Brasil EmptyTer Out 02, 2007 3:36 pm

eu ma chamo adriano moreira, mas sou conhecido como russo e odeio quando me chamam de dri (parece cois de boiola), moro em indaiatuba, sp, curto mangá, hentai(principalmente yuri), anime e outras cositas mas!
he,he,he Cool Exclamation Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Neo Andros Yoshinaka
Master Jedi
Neo Andros Yoshinaka


Número de Mensagens : 172
Idade : 30
Localização : China
Data de inscrição : 01/10/2007

Sejam bem vindos a Mangá Brasil Empty
MensagemAssunto: Seja bem vindo ao Mangá Brasil   Sejam bem vindos a Mangá Brasil EmptyTer Out 02, 2007 3:44 pm

Seja bem vindo, Russo!
Eu também não gosto de coisas assim, só porque seu nome tem um apelido comum todos querem te chamar assim, como por exemplo Rafael, quase todos querem te chamar de Rafa!
Por isso que gosto do meu apelido (não sei nem qual foi a origem), mas todos me chamam de Deda!
Mas, se quiser pode me chamar de Neo mesmo! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangabrasil.forumeiros.com
RussoMoreira
Jedi
RussoMoreira


Número de Mensagens : 134
Idade : 30
Localização : Indaiatuba, SP, Brasil
Data de inscrição : 02/10/2007

Sejam bem vindos a Mangá Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam bem vindos a Mangá Brasil   Sejam bem vindos a Mangá Brasil EmptyTer Out 02, 2007 3:48 pm

Neo Andros Yoshinaka escreveu:
Seja bem vindo, Russo!
Eu também não gosto de coisas assim, só porque seu nome tem um apelido comum todos querem te chamar assim, como por exemplo Rafael, quase todos querem te chamar de Rafa!
Por isso que gosto do meu apelido (não sei nem qual foi a origem), mas todos me chamam de Deda!
Mas, se quiser pode me chamar de Neo mesmo! lol!

eu também não sei qual foi a origem do meu, russo ñ é parecido com adriano, mas eu curto(tanto é que meu nick em vários sites é meu apelido+meu sobrenome[moreira, de origem portuguesa, mas eu não sou muitoburro])
Ir para o topo Ir para baixo
Neo Andros Yoshinaka
Master Jedi
Neo Andros Yoshinaka


Número de Mensagens : 172
Idade : 30
Localização : China
Data de inscrição : 01/10/2007

Sejam bem vindos a Mangá Brasil Empty
MensagemAssunto: Português   Sejam bem vindos a Mangá Brasil EmptyTer Out 02, 2007 3:51 pm

Eu nunca entendi por que chama os portugueses de burro!
Piada de Português, eu só dou risada por ser engraçado, mas não entendo por que o português!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangabrasil.forumeiros.com
Benji Klaus Itachi

Benji Klaus Itachi


Número de Mensagens : 30
Idade : 32
Localização : São Sebastião do Passe
Data de inscrição : 01/10/2007

Sejam bem vindos a Mangá Brasil Empty
MensagemAssunto: Seja bem vindo ao Mangá Brasil   Sejam bem vindos a Mangá Brasil EmptyTer Out 02, 2007 11:06 pm

Seja bem vindo, Russo Moreira!
Eu também crio mangá, eu posso te ajudar! Só que vou demorar um pouco!
Ir para o topo Ir para baixo
Blackninjagui

Blackninjagui


Número de Mensagens : 22
Idade : 31
Data de inscrição : 09/10/2007

Sejam bem vindos a Mangá Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam bem vindos a Mangá Brasil   Sejam bem vindos a Mangá Brasil EmptyTer Out 09, 2007 5:06 pm

Aew galera sou Guilherme, alguns me chamam de moto por causa do meu e-mail e no forum podem chamar de Black ou Ninja ou Gui, de preferencia Ninja, o forum ta ótimo soh falta uma seção designer, de photoshop etc...uma seçao hentai tbm cairia muito bem...
Ir para o topo Ir para baixo
RussoMoreira
Jedi
RussoMoreira


Número de Mensagens : 134
Idade : 30
Localização : Indaiatuba, SP, Brasil
Data de inscrição : 02/10/2007

Sejam bem vindos a Mangá Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam bem vindos a Mangá Brasil   Sejam bem vindos a Mangá Brasil EmptyTer Out 09, 2007 6:07 pm

Blackninjagui escreveu:
uma seçao hentai tbm cairia muito bem...

Ô se cairia!
Ir para o topo Ir para baixo
Neo Andros Yoshinaka
Master Jedi
Neo Andros Yoshinaka


Número de Mensagens : 172
Idade : 30
Localização : China
Data de inscrição : 01/10/2007

Sejam bem vindos a Mangá Brasil Empty
MensagemAssunto: Brevemente   Sejam bem vindos a Mangá Brasil EmptyTer Out 09, 2007 9:50 pm

Seja bem vindo, Ninja!
Brevemente estarei colocando essas seções!
Mas, de um jeito que apenas os usuários possam ver a seção Hentai!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangabrasil.forumeiros.com
RussoMoreira
Jedi
RussoMoreira


Número de Mensagens : 134
Idade : 30
Localização : Indaiatuba, SP, Brasil
Data de inscrição : 02/10/2007

Sejam bem vindos a Mangá Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam bem vindos a Mangá Brasil   Sejam bem vindos a Mangá Brasil EmptyTer Out 09, 2007 10:00 pm

é, pois hentai é só pra maiores de 18 (eu leio e tenho 13 mas nem ligo, são só desenhos!) afro
Ir para o topo Ir para baixo
Blackninjagui

Blackninjagui


Número de Mensagens : 22
Idade : 31
Data de inscrição : 09/10/2007

Sejam bem vindos a Mangá Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam bem vindos a Mangá Brasil   Sejam bem vindos a Mangá Brasil EmptySáb Out 20, 2007 1:08 pm

ahuhau eu tenho 15 e leio tbm, to nem ai. lol!
uma seção de tutoriais na seção arte visual tbm cairia muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
naruto uzumaki

naruto uzumaki


Número de Mensagens : 20
Idade : 27
Localização : estrela número 422658# depois de júpter!
Data de inscrição : 19/01/2008

Sejam bem vindos a Mangá Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam bem vindos a Mangá Brasil   Sejam bem vindos a Mangá Brasil EmptyDom Fev 03, 2008 10:45 pm

Question oi pessoal eu sou brunno e também sou novo por aqui... gostaria muito de saber como me torno um moderador?Question
lol! lol! lol! lol! lol!
lol! lol! lol! lol! lol!

lol! lol! lol! lol! lol!

lol! lol! lol! lol! lol!
lol! lol! lol! lol! lol!

lol! lol! lol! lol! lol!

lol! lol! lol! lol! lol!

lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.runescape.com
RussoMoreira
Jedi
RussoMoreira


Número de Mensagens : 134
Idade : 30
Localização : Indaiatuba, SP, Brasil
Data de inscrição : 02/10/2007

Sejam bem vindos a Mangá Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam bem vindos a Mangá Brasil   Sejam bem vindos a Mangá Brasil EmptySeg Fev 04, 2008 12:33 pm

hum, pra vc ser moderador, você tem que mostrar trabalho e dedicação ao fórum, e quem sabe, vc não tome o lugar dos admn?
Ir para o topo Ir para baixo
Neo Andros Yoshinaka
Master Jedi
Neo Andros Yoshinaka


Número de Mensagens : 172
Idade : 30
Localização : China
Data de inscrição : 01/10/2007

Sejam bem vindos a Mangá Brasil Empty
MensagemAssunto: Moderação   Sejam bem vindos a Mangá Brasil EmptyQui Fev 07, 2008 1:09 pm

É como o Russo disse, você tem que ajudar o fórum.
Com ele está voltando, vou renovar a Staff e fazer umas modificações.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangabrasil.forumeiros.com
DiogoPires




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/03/2008

Sejam bem vindos a Mangá Brasil Empty
MensagemAssunto: Boas   Sejam bem vindos a Mangá Brasil EmptySáb Mar 01, 2008 2:22 pm

Boas pessoal.. eu sou novo por aqui e tambem tenho umas ideias de criar um manga... mas sou mt verdinho mas mm assim quero me atirar de cabeça xD pelo que vejo o forum e meio "vazio" mas isto ta chio de ppl jovem (tnh 15) com iniciativa e tem tudo pa dar certo!
Ir para o topo Ir para baixo
RussoMoreira
Jedi
RussoMoreira


Número de Mensagens : 134
Idade : 30
Localização : Indaiatuba, SP, Brasil
Data de inscrição : 02/10/2007

Sejam bem vindos a Mangá Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam bem vindos a Mangá Brasil   Sejam bem vindos a Mangá Brasil EmptyTer Mar 04, 2008 9:53 pm

Boas! Seja bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Dr.madness

Dr.madness


Número de Mensagens : 3
Idade : 36
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 25/06/2009

Sejam bem vindos a Mangá Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam bem vindos a Mangá Brasil   Sejam bem vindos a Mangá Brasil EmptyQui Jun 25, 2009 12:46 pm

Olá pessoal! Ou sou daniel, meu nik é Dr.madness paranoia que é uma estoria que to criando. Não conheço muitos mangás nem muitos animes, mas eu garanto que amo anime e mangá. To aprendendo a jogar magic the gathering e gosto muito conversar. Espero fazer bons amigos. Valeu galera!
Ir para o topo Ir para baixo
Yuffie_Takeo

Yuffie_Takeo


Número de Mensagens : 3
Idade : 30
Data de inscrição : 19/07/2009

Sejam bem vindos a Mangá Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam bem vindos a Mangá Brasil   Sejam bem vindos a Mangá Brasil EmptyDom Jul 19, 2009 9:34 pm

Olá
Very Happy
Como já dá pra ver no nick eu sou a Yuffie Takeo lol!
Espero aprender muita coisa por aqui Razz
Ir para o topo Ir para baixo
surtep




Número de Mensagens : 1
Idade : 31
Data de inscrição : 25/07/2009

Sejam bem vindos a Mangá Brasil Empty
MensagemAssunto: PeTrUs   Sejam bem vindos a Mangá Brasil EmptySáb Jul 25, 2009 4:09 pm

iai galera gostei muito do forum e tbm fasso mangá, sou paisagista e cadista e espero poder ajudar o forum como puder^^
flw
Ir para o topo Ir para baixo
laisqb




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/10/2011

Sejam bem vindos a Mangá Brasil Empty
MensagemAssunto: Olááá! =)   Sejam bem vindos a Mangá Brasil EmptyQui Out 27, 2011 12:53 pm

Olá pessoal! Meu nome é Laís, e minhas colegas de trabalho e eu estamos desenvolvendo um projeto de mangá! =D
Então, vim para cá saber um pouco mais sobre os tipos de mangá, os desenhos e tudo mais.. Ah, e é claro, do que os fãs de mangás mais gostam... apesar de que gosto não se discute! xD

Abcsˆˆ
Ir para o topo Ir para baixo
THEGBLPALOMO




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/12/2011

Sejam bem vindos a Mangá Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam bem vindos a Mangá Brasil   Sejam bem vindos a Mangá Brasil EmptySáb Dez 31, 2011 10:48 am

Meu nome é Gabriel Palomo(dai que vem o THEGBLPALOMO)mas me chame de palomo(todos os meus amigos me chamam assim lol! ) eu estou criando um mangá(estou tentando fazer o neo desenhar ele mas ta bele)
Ir para o topo Ir para baixo
Drako




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/09/2012

Sejam bem vindos a Mangá Brasil Empty
MensagemAssunto: >:/   Sejam bem vindos a Mangá Brasil EmptyQua Set 19, 2012 11:26 pm

Eae pessoal sou novo aqui me chamo DRAKO sério ODEIO ESSE NOME ainda com a letra .K. obrigado papai pelo nome esquisito... continuando
sou desenhista AMO MANGÁ desenho desde pequeno meu sonho é ser um mangaka famoso no japão estou atualmente criando um mangá sobre lutas espadachims,assassinos etc.. em breve vou trazer meus desenhos e mais sobre meu mangá

MINHA PERSONALIDADE:

Sou amigo de quem é meu amigo de verdade
odeio gente falsa tenho vontade de pegar a zambatou e enfiar na garganta dessas pessoas [SE VOCÊ NÃO SABE OQUE É ZAMBATOU SE MATA]
sou meio arrogante as vezes, meus amigos odeiam minha personalidade... sim é foda

MEU ESTILO PREFERIDO DE MANGÁ E MEU ESTILO DE DESENHAR:

JA FUI A UM CURSO DE MANGÁ QUE EU FUI MANDADO EMBORA DEPOIS DE DESTRUIR DUAS CLASSES E JOGAR UMA NO PROFESSOR [É SÉRIO]
EU TAVA LA PARA APRENDAR A DESENHAR MANGÁ ELE FOI ENSINAR A DESENHAR BEBÊ REALISTA EU SÓ FIZ UMS RABISCOS ELE DISSE QUE EU NÃO TRINHA FUTURO HOJE EU TO AQUI BATALHANDO E EU PROMETO QUE VOU ME TORNAR UM GRANDE MANGAKA E ESSE VELHO FILHO DA P@#$ VAI VER SÓ Mad Mad Mad Mad Mad


PERA PERA TO FICANDO ESTRESSADO geek CONTINUANDO

EU NUNCA GOSTEI MUITO DE DESENHAR COM BASE MAIS PARA SER MANGAKA PROFISSIONAL PRECISA DESENHAR COM BASE
E ESTOU ESTUDANDO ISSO JÁ afro
bounce
MEUS ESTILOS PREFERIDOS DE MANGÁ SÃO:

shounen, gosto também sobre espadachims sobre batalhas,poderes misticos etc... sou fã de masashi kishimoto [CRIADOR DE NARUTO]
AMO dragon ball foi esse mangá,anime que me trouxe para o mundo maravilhoso do mangá Very Happy

então espero que ces me aceitem com muito carinho lol! lol! lol! abraço para vocês

VALEW POR SABER UM POUQUINHO DE MIN Very Happy study bounce bounce bounce bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sejam bem vindos a Mangá Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam bem vindos a Mangá Brasil   Sejam bem vindos a Mangá Brasil Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sejam bem vindos a Mangá Brasil
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hunter X

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mangá Brasil :: Geral :: Introduções-
Ir para: