Mangá Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mangá Brasil

Um ótimo site para quem quer discutir, anunciar e criar um ótimo mangá!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 grupo para criação de um mangá

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
THEGBLPALOMO




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/12/2011

grupo para criação de um mangá Empty
MensagemAssunto: grupo para criação de um mangá   grupo para criação de um mangá EmptySex Dez 30, 2011 12:16 pm

eu quero criar um mangá mas preciso de uma equipe...
eu estou precisando de alguém para desenhar(não tente ir neste. Estou vendo com um cara se quer participar)
nome das mascaras(vão entender)
personagens secundários
eu estarei criando a historia os personagens principais vilões principais(preciso de alguém para os secundários)

aqui vai o ficha menos detalhada o mangá

nome:the curse of mask`s(nome original)
trama:5 amigos(3 são amigos,os outros 2 so irei falar oque eles são para os que participarem)são amaldiçoados por um monstro de mascara é ele vão procurar o selo das almas para voltarem au normal(daqui não tem mais spoiler)é lutam muito ate chegar la
personagens:mia hataro,kyuto shebaio mark natysuo,mask 1(precisa de nome)
mask 2(precisa de um nome)
as mascaras são artefatos demoníacos que são usados por monstros(são a chave do local onde esta o selo das almas)

eu vou postar a historia por não ter oq fazer na net What a Face


Última edição por THEGBLPALOMO em Sáb Dez 31, 2011 6:09 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : avisando uma participação,historia do mangá,nome definitivo)
Ir para o topo Ir para baixo
DarkMoon




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/03/2012

grupo para criação de um mangá Empty
MensagemAssunto: Re: grupo para criação de um mangá   grupo para criação de um mangá EmptySeg Mar 05, 2012 8:12 pm

qual seu msn ? me interecei Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
 
grupo para criação de um mangá
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Formando um grupo novo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mangá Brasil :: Anime e Mangá :: Criadores de Mangá-
Ir para: