Mangá Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mangá Brasil

Um ótimo site para quem quer discutir, anunciar e criar um ótimo mangá!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Precisa-se de equipe para mangá

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
gfsouza




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/09/2012

Precisa-se de equipe para mangá Empty
MensagemAssunto: Precisa-se de equipe para mangá   Precisa-se de equipe para mangá EmptyTer Set 25, 2012 4:32 pm

To querendo criar um mangá, mas preciso de pessoal pra me ajudar. Ele seria baseado num mundo organizado em bandidos, organizações criminosas, caçadores de recompensas( que caçavam os bandidos) e organizações de caçadores de recompensa. Um garoto chamado Dan tem o sonho de se tornar o maior caçador de recompensas, e embarca em uma aventura para realizar seu sonho. Ele, ao lado de uma garota chamada Yoko, decidem formar uma organização de caçadores de recompensas, onde juntos( e com mais integrantes que entrarão pelo caminho)passam por grandes aventuras e tentam se tornar a maior organização de caçadores de recompensas do mundo.
Por enquanto só tem eu que estou meio que como roteirsta e um amigo que está me ajudando com as idéias.



Quem estiver interessado em ajudar (principalmente desenhistas), meu e-mail é gabriel_ fernandes550ARROBAhotmail.com
O @ está como arroba pq tava dizendo que eu nao tenho licença para postar e-mail aki.
Ir para o topo Ir para baixo
elvezeira




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/09/2012

Precisa-se de equipe para mangá Empty
MensagemAssunto: Re: Precisa-se de equipe para mangá   Precisa-se de equipe para mangá EmptyQui Out 18, 2012 11:42 am

gfsouza escreveu:
To querendo criar um mangá, mas preciso de pessoal pra me ajudar. Ele seria baseado num mundo organizado em bandidos, organizações criminosas, caçadores de recompensas( que caçavam os bandidos) e organizações de caçadores de recompensa. Um garoto chamado Dan tem o sonho de se tornar o maior caçador de recompensas, e embarca em uma aventura para realizar seu sonho. Ele, ao lado de uma garota chamada Yoko, decidem formar uma organização de caçadores de recompensas, onde juntos( e com mais integrantes que entrarão pelo caminho)passam por grandes aventuras e tentam se tornar a maior organização de caçadores de recompensas do mundo.
Por enquanto só tem eu que estou meio que como roteirsta e um amigo que está me ajudando com as idéias.



Quem estiver interessado em ajudar (principalmente desenhistas), meu e-mail é gabriel_ fernandes550ARROBAhotmail.com
O @ está como arroba pq tava dizendo que eu nao tenho licença para postar e-mail aki.
´

quero entrar no seu grupo, como faço? qual o genero do manga? preferencia shouen.





email:elvespva@gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
gfsouza




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/09/2012

Precisa-se de equipe para mangá Empty
MensagemAssunto: Re: Precisa-se de equipe para mangá   Precisa-se de equipe para mangá EmptySeg Out 29, 2012 7:52 pm

Sim, é shonen.
Vc gostaria de participar em que? Desenho, roteiro, ideias?
Meu e-mail é gabriel_fernandes550(arroba)hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Precisa-se de equipe para mangá Empty
MensagemAssunto: Re: Precisa-se de equipe para mangá   Precisa-se de equipe para mangá Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Precisa-se de equipe para mangá
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hunter X

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mangá Brasil :: Anime e Mangá :: Criadores de Mangá-
Ir para: